Compartilhe Esta Dica!

Quanto canal de casal ou mesmo canais de grupo vocie já viu terminarem? As relações pessoais não são fáceis, mas imagina como fica a audiência que já estava acostumada ao conteúdo desses canais.

Com o crescimento do YouTube e o surgimento de cada vez mais canais, é comum que canais de casal ou mesmo canais de grupos de amigos surjam para contarem a sua história juntos.

O que é preciso ficar de olho é na organização desse conteúdo e principalmente das tarefas de cada um nessa função de ter um canal no YouTube.

E foi assim que surgiram as 5 dicas para criar um CANAL em GRUPO ou para CRIAR UM CANAL DE CASAL!

Vale a pena ter um canal de grupo ou o canal de casal?

Vamos descobrir no vídeo de hoje.

E hoje em um vídeo sobre se vale a pena abrir um grupo ou um canal de casal.

Vemos tantos canais de grupo ou canais de casal fechando quando o relacionamento ou a amizade acabaram.

Então vale a pena criar um canal como este?

Antes de tudo, gostaria de lhe dizer que, se você criar um canal de grupo ou um canal de casal, o mais importante é que você seja um amigo acima de tudo, acima do amor, acima de tudo, você precisa realmente ter um bom relacionamento.

Esta é a primeira coisa a ter em mente.

Eu sei que isso parece diferente do que costumo dizer aqui no canal. Muito diferente de como você me vê desse lado, mas se em algum momento há dúvida, algum crack, alguma luta não resolvida, eu recomendo que você não crie um canal de grupo!

O canal irá fechar. Todo o seu conteúdo será lixo e você não vai gostar.

Eu sei, é difícil, mas alguém teve que lhe dizer. Não podemos criar mais canais criados, enquanto as pessoas se separam e depois excluem o canal um do outro.

Isso machuca a outra pessoa, independentemente de quem estava errado, qual parte estava certa ou errada.

Agora, se tudo funciona bem, se o casal ou o grupo estiver indo bem, é ideal que cada um tenha uma posição de trabalho bem definida.

Está certo! Uma pessoa deve se encarregar da edição, a outra deve estar a cargo do áudio, ou do vídeo, um deve hospedar, ou todos os anfitriões, mas é importante que cada um saiba o que eles deveriam fazer.

Um cachorro com muitos proprietários morrerá de fome. Se todo mundo é responsável por tudo, ninguém fará nada e o canal não crescerá e você vai lutar e novamente o canal será encerrado.

O bom de ter posições de trabalho é que cada um terá seus próprios objetivos. Você pode ter um canal de grupo ou um canal de casal, mas você precisa de objetivos individuais, tanto quanto os objetivos do grupo.

Onde o grupo quer ir e onde você, como criador único, quer ir também?

É importante que você pense sobre isso, então você tem uma parte para jogar como um membro desse grupo e seus objetivos e também em seu objetivo pessoal, onde você obtém esse grande sentimento de realização, porque você chegou lá, você conseguiu, para ser reconhecido na rua ou seja o que for que você procura através do seu canal.

E um ponto muito importante é que todos compreendam que não há chefe no canal, mas um líder. que vai se responsabilizar e direcionar as estratégias do canal como um todo.

Essa pessoa irá combinar o conteúdo, editar e agendá-lo, girando as rodas do canal.

Por exemplo, se você tem scripts diferentes e um de vocês é mais amigo do Script A, essa pessoa pode ser o líder desse script. O líder deste vídeo. Se outra pessoa tiver mais afinidade com o Script B, eles podem ser o líder do Script B quando é hora de disparar.

Este líder pode mudar se todos reconhecerem suas posições e que precisam publicar vídeos. Todas as lutas e mal-entendidos não podem ser maiores do que entregar conteúdo para o seu público.

E para ajudá-lo a organizar suas tarefas, quero dar-lhe uma dica de aplicativo on-line: Trello!

Sim! Trello trabalha com cartões, como post-its que você adiciona praticamente enquanto se comunica com todos no time do seu canal, ou mesmo com seu namorado ou namorada, se for um canal de casal.

É mais fácil organizar o seu conteúdo para criar bons vídeos e um bom canal para que as coisas possam funcionar o mais fácil possível. Espero que você tenha gostado das minhas dicas para criar um canal de grupo ou o canal de um casal.

Se você tiver uma dica extra, deixe abaixo os comentários que eu adorarei ler essa dica extra e ajudará outras pessoas a ter seu canal de casal ou grupo.

Para criar um canal de grupo ou um canal …

Espero que goste!

 


Compartilhe Esta Dica!

Ricardo Ratide
Ricardo Ratide

Empreendedor digital, fundador de vários blogs e projetos online.